22 ANOS DA ACHOU GOSPEL

achougospel

 

 

 

 

 

22 anos da Achou Gospel

Produtora de eventos, agência de publicidade ou empresa de turismo? Defina como preferir, uma das maiores empresas cristãs do Brasil!

Comandada pelo empresário Eduardo Custódio, a Achou Gospel Produções, há 22 anos no mercado, se tornou a maior empresa em representação de cantores do país, onde grandes nomes da música cristã brasileira são agenciados. Entendemos que esse resultado se dá pelo nosso objetivo, que não é simplesmente gerenciar a ida de uma pessoa a um lugar e sim enviar um adorador que estará ministrando a palavra de Deus aos corações, cumprindo assim o ide e gerando novos filhos na fé.

Possui um grande leque de prestação de serviços, dentre eles podemos citar: Agenciamento, produção de CD, produção de arte de capa de CD e DVD, produção de videoclipe, toda a montagem e estrutura de eventos – desde a logística a segurança, marketing digital, assessoria de imprensa, aluguel de taxi aéreo – helicóptero e pequenos jatos, palco móvel, entre outros.

Uma empresa que foi criada para servir ao único que é digno de toda honra e glória, que é o Senhor Jesus e também para ser um canal de bênçãos ao povo mais feliz da terra, que é o povo de Deus.

Veja a lista completa de cantores e pastores da Achou Gospel:

Adhemar de Campos
Ângelo
Asaph Borba
Alda Célia
Bene Gomes
Banda Gálbano
Chris Duran
Damares
David Quinlan
Fabinho Batista
Marcus Salles
Nani Azevedo
Perlla
Raquel Mello
Joe Vascocelos
Nivea Soares
Nova Jerusalém
Geraldo Guimarāes
André e Felipe
E muitos outros
Sobre o diretor:

Eduardo Custódio fez faculdade de publicidade e sempre trabalhou com produções. Na sua juventude alugava circos e espaços, fazia eventos de música baiana, forró, rock, heavy metal, entre outros no meio secular. Aos 20 anos de idade, católico, precisava fazer uma viagem e sua mãe pediu que não fosse por causa do mau tempo e chuva, mesmo assim ele foi e num trágico acidente, o ônibus em que estava, bateu de frente com uma carreta. Eduardo quebrou o pescoço em duas partes e ficou tetraplégico. Foi levado ao hospital e lá recebeu aproximadamente 1.000 visitas. Essas pessoas não foram lá falar de religião e sim do “Dr. Emanuel”. Diziam que se ele tivesse fé em Jesus, voltaria a andar. Depois de muitas visitas de irmãos de diversas igrejas, ele fez o seguinte propósito: Se o Jesus dos crentes o colocasse de pé, ele voltaria a trabalhar só com música cristã. E o milagre aconteceu. Por isso, ele fez seu primeiro evento de agradecimento a Deus pela sua vida, colocando para louvar grandes nomes da música gospel como: Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Carlinhos Felix, Aline Barros, entre outros.

E assim, o que era somente uma oportunidade para agradecer a Deus, se transformou em diversos eventos, que além de abençoar as vidas, arrecadava alimentos para fundos beneficentes, abençoando outras centenas de pessoas.

Em sua caminhada, Eduardo começou a cuidar de vários ministérios, como: Pr. Bené Gomes, Alda Célia , Asaph Borba , Adhemar de Campos e outros. Hoje, a Achou Gospel cuida de mais de 20 ministérios, tomando conta não só da carreira, mas também de toda logística, cooperando pra que o cantor só se preocupe com a adoração no dia do evento.

Eduardo é homem de Deus, que por onde passa, deixa frutos pelo seu lindo testemunho.

www.achougospel.com.br
Fonte: www.achougospel.com.br

Deixe uma resposta